Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

edital processo seleitivo 001 2022

Data de Publicação: 16 de Março de 2022

Processo seletivo simplificado n.º 001/2022 para preenchimento de vaga temporária para o cargo de servente

JORGE LUIS COPPINI, Presidente do Poder Legislativo do Município de Campinas do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, toma público a realização de Processo Seletivo Simplificado a ser conduzido por Comissão Processante designada para este fim, para preenchimento de vagas do cargo abaixo relacionado, por tempo determinado e de necessidade temporária:

Cargo: Servente
Carga Horária Semanal: 40 horas semanais
Valor Remuneração mensal: R$ 1.150,00
Outras Vantagens:
     — lnsalubridade conforme laudo
     — Vale-alimentação

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e demais editais, relativos a este processo seletivo simplificado dar-se-á com a publicação no site oficial do Poder Legislativo Municipal (www.camaracampinasdosul.com.br) e afixação no Painel de Publicações no átrio da Câmara e de acordo com o estabelecido na Lei Orgânica do Município.

Acesse aqui para ver o edital completo